acusação

Trump acusa Biden de querer 'abolir setor de petróleo'

Durante debate na noite de quinta-feira (22), Biden comentou que "faria uma transição" no setor de energia, ao defender energias renováveis

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/10/2020 às 18:56 | Atualizado em 23/10/2020 às 18:58
MANDEL NGAN/AFP
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou nesta sexta-feira, 23, seu rival na disputa pela Casa Branca, o ex-vice-presidente Joe Biden, de ter dito ontem que queria "abolir o setor de petróleo" - FOTO: MANDEL NGAN/AFP
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou nesta sexta-feira, 23, seu rival na disputa pela Casa Branca, o ex-vice-presidente Joe Biden, de ter dito ontem que queria "abolir o setor de petróleo" no país. Durante debate na noite de quinta-feira (22), Biden comentou que "faria uma transição" no setor de energia, ao defender energias renováveis.
Trump criticou a declaração de Biden nesta sexta, durante comício na Flórida. Para o atual presidente, o rival pode ter cometido um "erro histórico" e deve perder apoio em Estados importantes na disputa, como Texas e Pensilvânia.
"Biden provou na noite passada que não pode ser presidente, causaria uma depressão econômica", afirmou Trump no comício.
 

Últimas notícias