BABA VANGA, vidente que teria previsto tragédia de CHERNOBYL e 11 DE SETEMBRO, falou de EXPLOSÃO NUCLEAR em 2023
A sensitiva disse, ainda, que o planeta deve se preparar para grandes tempestades solares, teste de armas biológicas em humanos e uma alteração na órbita da Terra
Conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs", a vidente búlgara Vangelia Gushterova, a Baba Vanga, teria deixado previsões para 2023 antes de morrer aos 84 anos, em 1996. De acordo com a sensitiva, o planeta deve se preparar para uma explosão nuclear, além de grandes tempestades solares, o teste de armas biológicas em humanos e uma alteração na órbita da Terra.
As previsões de Baba Vanga tornaram-se conhecidas porque ela supostamente previu o atentado ao World Trade Center, o acidente nuclear de Chernobyl e a morte da princesa Diana, por exemplo.
Segundo o UOL, antes de morrer Baba Vanga deixou profecias anuais até 5079. Para 2022, ela teria acertado ao apontar que cidades enfrentariam escassez de água por conta da seca, que é o caso de localidades em Portugal, Itália e Reino Unido.
A vidente foi criada em uma fazenda onde hoje fica a Macedônia. Aos 13 anos, foi arrastada por um tornado e alguns anos mais tarde acabou perdendo a visão. Nesta mesma época começou a afirmar que tinha o dom de prever o futuro.
Apesar de não ter sido precisa nos seus relatos, alguns deles podem ser relacionados a alguns episódios marcantes da história, como esta premonição de 1989, ligada aos ataques de 11 de setembro.
Confira abaixo outras previsões de Baba Vanga:
1. Explosão nuclear: A vidente previu que ocorreria um desastre nuclear durante um conflito. O risco de que isso ocorra é real, visto que já ocorreram fortes explosões no entorno da usina de Zaporizhzhia, na Ucrânia, em meio à guerra do país contra a Rússia.
2. Alteração da órbita do planeta: Baba Vanga afirmou que isso poderia ocorrer com a Terra por conta da força gravitacional de outros planetas.
3. Tempestade solar: A sensitiva afirmou que o fenômeno poderia enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, provocando apagões e falhas comunicacionais.
4. Reprodução humana: Segundo Baba Vanga, governos podem restringir e até mesmo proibir nascimentos naturais, privilegiando a reprodução assistida.