Baba Vanga: vidente que teria previsto o 11 de setembro diz que haverá nova pandemia em 2022
A vidente cega búlgara Baba Vanga morreu em 1996, mas deixou uma série de previsões
A vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como 'Baba Vanga', que teria previsto os atentados do 11 de setembro, nos Estados Unidos, morreu em 1996, mas deixou várias previsões. Para 2022, ela prevê o surgimento de mais uma pandemia, agora provocada por um vírus mortal que deverá ser descoberto na Sibéria.
Baba Vanga prevê ainda uma invasão alienígena no próximo ano. De acordo com a vidente, um asteroide chamado 'Oumuamua', enviado por extraterrestres em 2017, vai atacar a Terra no ano vindouro.
O ano que vem, segundo Baba Vanga, também terá uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias localidades. Além disso, a vidente previu que um tsunami vai atingir a Ásia e a Austrália.
Vangelia perdeu a visão aos 12 anos. Ela afirmou que Deus lhe deu o dom da clarividência e fez previsões até 5079. Dizem que as visões de Baba Vanga incluíram a tragédia de Chernobyl, a morte da princesa Diana e a dissolução da União Soviética. Ela também teria dito que a Terceira Guerra mundial teria início em 2010.