O atirador suspeito de assassinar 18 pessoas no estado do Maine, no nordeste dos Estados Unidos, foi encontrado morto com um ferimento de bala autoinfligido, informou a mídia americana nesta sexta-feira (27), após uma caçada intensa que levou mais de dois dias.
O reservista do Exército Robert Card, 40 anos, é acusado de abrir fogo em uma pista de boliche e um bar-restaurante, matando 18 pessoas e ferindo outras 13. Autoridades identificaram as vítimas, que incluem um casal de cerca de 70 anos e um adolescente de 14, que morreu com o pai.
CAÇADA
Agentes da polícia e do FBI foram mobilizados em vários locais, entre eles, a orla do rio em que o automóvel do suspeito foi encontrado - onde planejavam explorar seu fundo com sonar e mergulhadores.
Lewiston se transformou em uma cidade fantasma, depois que seus 36.000 habitantes receberam ordens das autoridades para se confinarem em suas casas devido ao perigo que Card representava.
Escolas e comércios fecharam suas portas, já o estacionamento da escola de ensino médio foi ocupado por policiais uniformizados e fortemente armados.