Um homem suspeito de matar a tiros três mulheres em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso nesta segunda-feira (13), em Jardim São Paulo, na Zona Oeste da capital. O crime ocorreu na sexta-feira (10), no loteamento Cidade Criança, conhecido como Favelinha, e teria sido motivado por desavença entre vizinhos.
De acordo com informações repassadas a TV Jornal por familiares das vítimas, que não quiseram gravar entrevistas, Randy Maria dos Santos, de 36 anos, a filha dela, Randy Carla dos Santos, de 19 anos, e uma amiga de 33 anos, que não teve o nome informado, estavam na porta de casa quando o namorado da jovem começou uma discussão com o vizinho. Após o desentendimento, o suspeito do crime voltou armado e atirando.
A mulher de 33 anos morreu no local. As outras duas, mãe e filha chegaram a ser levadas para unidades de saúde. Randy Maria morreu no mesmo dia, no Hospital João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma. A filha dela morreu no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, no sábado (11), dia seguinte ao crime. O namorado da jovem não ficou ferido.
O suspeito morava a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o triplo homicídio.Integrantes do26º Batalhão de Polícia Militar (BPM)tentaramabordá-lo em casa, mas, quando ele percebeu a presença dos oficiais, fugiu, pulando o muro e seguindo por uma área de mangue. Na tarde desta segunda-feira (13), ao voltar ao endereço,os policiaisreceberama informação de que o homem poderia estar no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a equipe do 26º BPM efetuou a prisão e apreendeu a arma utilizada no crime.
- Homem é assassinado em Igarassu; ao chegar no local do crime, policiais são recebidos com tiros de traficantes
- Cinco pessoas são mortas a tiros em chacina em Jaboatão dos Guararapes
- Homem é morto em conjunto habitacional no bairro de Peixinhos, em Olinda
- Defensor público paraibano é morto a tiros na Praia do Paiva
- Suspeito de assassinar defensor público paraibano, adolescente de 17 anos é detido em PE
Comentários