TRIPLO HOMICÍDIO

Homem suspeito de matar três mulheres em Itapissuma é preso

O crime ocorreu na sexta-feira (10) e teria sido motivado por desavença entre vizinhos. O suspeito foi localizado em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/04/2020 às 20:27 | Atualizado em 13/04/2020 às 20:46
ALEX OLIVEIRA/TV JORNAL
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (13) - FOTO: ALEX OLIVEIRA/TV JORNAL

Um homem suspeito de matar a tiros três mulheres em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso nesta segunda-feira (13), em Jardim São Paulo, na Zona Oeste da capital. O crime ocorreu na sexta-feira (10), no loteamento Cidade Criança, conhecido como Favelinha, e teria sido motivado por desavença entre vizinhos.

De acordo com informações repassadas a TV Jornal por familiares das vítimas, que não quiseram gravar entrevistas, Randy Maria dos Santos, de 36 anos, a filha dela, Randy Carla dos Santos, de 19 anos, e uma amiga de 33 anos, que não teve o nome informado, estavam na porta de casa quando o namorado da jovem começou uma discussão com o vizinho. Após o desentendimento, o suspeito do crime voltou armado e atirando.

A mulher de 33 anos morreu no local. As outras duas, mãe e filha chegaram a ser levadas para unidades de saúde.  Randy Maria morreu no mesmo dia, no Hospital João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma. A filha dela morreu no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, no sábado (11), dia seguinte ao crime. O namorado da jovem não ficou ferido.

O suspeito morava a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o triplo homicídio.Integrantes do26º Batalhão de Polícia Militar (BPM)tentaramabordá-lo em casa, mas, quando ele percebeu a presença dos oficiais, fugiu, pulando o muro e seguindo por uma área de mangue. Na tarde desta segunda-feira (13), ao voltar ao endereço,os policiaisreceberama informação de que o homem poderia estar no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a equipe do 26º BPM efetuou a prisão e apreendeu a arma utilizada no crime.

DIVULGAÇÃO/PM
Arma do crime foi apreendida - DIVULGAÇÃO/PM


 

DIVULGAÇÃO/PM
Arma do crime foi apreendida - FOTO:DIVULGAÇÃO/PM

Comentários

Últimas notícias