suspeita de execução

Pedreiro é encontrado morto dentro de apartamento na Encruzilhada, Zona Norte do Recife

O homem, identificado como Leandro Bruno Barbosa, 35 anos, foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um quarto do imóvel, que estava em obras

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/06/2020 às 20:11 | Atualizado em 11/06/2020 às 20:21
REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL
Perícia indicou que o crime ocorreu nessa quarta-feira (10) - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL

Com informações da TV Jornal

Um pedreiro foi encontrado morto dentro de um apartamento na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, nesta quinta-feira (11). O homem, identificado como Leandro Bruno Barbosa, 35 anos, foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um quarto do imóvel, que estava em obras. A principal hipótese é de execução, nessa quarta-feira (10).

"A gente não localizou a arma, encontramos apenas um elemento balístico que será encaminhado para análise. Não tem indícios de luta corporal. Acreditamos que ele foi executado", relatou o perito Tadeu Cruz. 

REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL
Porta do apartamento onde o corpo foi encontrado estava trancada por fora - REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL

De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, Leandro estava fazendo um serviço no local com outro pedreiro enquanto os proprietários do apartamento estavam em Gravatá, no Agreste do Estado. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai analisar as imagens das câmeras de segurança do edifício. "O edifício tem várias câmeras de segurança. Estamos coletando as imagens para analisar no laboratório de informática. Segundo informações, outra pessoa estaria com ele. Coletamos material genético e com ajuda das imagens das câmeras vamos tentar identificar essa pessoa", explicou o perito.

A porta do imóvel onde foi encontrado o corpo estava trancada por fora.

 

REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL
Porta do apartamento onde o corpo foi encontrado estava trancada por fora - FOTO:REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV JORNAL

Comentários

Últimas notícias