Com informações da TV Jornal
Um pedreiro foi encontrado morto dentro de um apartamento na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, nesta quinta-feira (11). O homem, identificado como Leandro Bruno Barbosa, 35 anos, foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um quarto do imóvel, que estava em obras. A principal hipótese é de execução, nessa quarta-feira (10).
"A gente não localizou a arma, encontramos apenas um elemento balístico que será encaminhado para análise. Não tem indícios de luta corporal. Acreditamos que ele foi executado", relatou o perito Tadeu Cruz.
De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, Leandro estava fazendo um serviço no local com outro pedreiro enquanto os proprietários do apartamento estavam em Gravatá, no Agreste do Estado.
- Mesmo com quarentena, Pernambuco registra aumento de homicídios em abril
- Pacto pela Vida: assassinatos aumentam 8,6% em Pernambuco
- Polícia prende suspeito de homicídio em estacionamento de supermercado do Janga
- Polícia mira suspeitos de homicídio, tráfico e crime contra a economia popular em municípios de Pernambuco
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai analisar as imagens das câmeras de segurança do edifício. "O edifício tem várias câmeras de segurança. Estamos coletando as imagens para analisar no laboratório de informática. Segundo informações, outra pessoa estaria com ele. Coletamos material genético e com ajuda das imagens das câmeras vamos tentar identificar essa pessoa", explicou o perito.
A porta do imóvel onde foi encontrado o corpo estava trancada por fora.
Comentários