Zona Sul

Incêndio atinge prédio da Anatel, na Zona Sul do Recife

O fogo atingiu equipamentos eletrônicos, como computadores e impressoras, além das cabines divisórias

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/07/2020 às 7:10 | Atualizado em 23/07/2020 às 8:51
GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO
De acordo com a corporação, as chamas começaram a se espalhar pelo espaço por volta das 23h50 dessa quarta-feira (22) - FOTO: GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO

Atualizada às 8h51

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no edifício onde fica a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. De acordo com a corporação, as chamas começaram a se espalhar pelo espaço por volta das 23h50 dessa quarta-feira (22), principalmente no sexto e sétimo andares do prédio, que fica na Rua Joaquim Bandeira. O fogo atingiu equipamentos eletrônicos, como computadores e impressoras, além das cabines divisórias. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, as chamas só foram contidas por volta das 2h20 desta quinta-feira (23), após três viaturas serem enviadas ao local, sendo duas dela de combate a incêndios e uma de comando operacional. A Defesa Civil do Recife também foi acionada. De acordo com o órgão, ao chegar ao local, a equipe constatou que o incêndio havia sido de pequeno porte, não afetando a estrutura do edifício. Desta forma, não foi necessária a interdição do prédio.

Comentários

Últimas notícias