atualizada às 10h58
Uma criança de 7 anos e dois adolescentes, um de 17 e outro de 19 anos, ficaram feridos durante um tiroteio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações colhidas pela TV Jornal, os dois jovens estavam no Beco da Consolação quando três homens armados chegaram atirando.
- Quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas e homicídios no Grande Recife
- Ex-cabo da Aeronáutica tem prisão temporária decretada por tentativa de homicídio após confronto entre torcidas organizadas
- Polícia mira suspeitos de homicídio, tráfico e crime contra a economia popular em municípios de Pernambuco
- Suspeito de tentativa de triplo homicídio contra família é preso no Grande Recife
O menino de 7 anos, vítima de bala perdida, foi atingido na perna e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança não precisou passar por cirurgia e está estável, consciente e orientada. Os dois jovens foram socorridos para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife. Segundo a assessoria, o adolescente de 17 anos passou por cirurgia ortopédica e se encontra na enfermaria consciente e orientado, mas ainda não há previsão de alta. A outra vítima também passou por cirurgia e está na sala de recuperação. O jovem está consciente e orientado.
De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais apontam que o caso foi motivado pela guerra de tráfico entre facções rivais e também por um homicídio ocorrido na semana passada. Equipes do 26° BPM realizaram rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação das tentativas de homicídios. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).
Comentários