Um homem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) por suspeita de cometer uma tentativa de triplo homicídio no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do domingo (21) e deixou três pessoas da mesma família feridas.
- Polícia apreende mais de 58 quilos de maconha em Cabrobó
- Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em base de apoio de grupos bolsonaristas em Brasília
- Saiba como denunciar fraudes no auxílio emergencial
- Polícia Federal cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas
- Após operação no Recife, Justiça proíbe fabricação e venda de respirador por empresas investigadas
As vítimas foram, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, uma mulher de 60 anos e dois homens, um de 37 e o outro de 54 anos. O autuado efetuou disparos de arma de fogo em direção às vítimas, que foram socorridas para uma unidade hospitalar.
Policiais Militares do 18º Batalhão foram acionados para a ocorrência e chegaram a socorrer as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Sotave. A corporação conta que, com descrição das características do suspeito, as equipes saíram em diligências e conseguiram detê-lo.
Quando as vítimas o reconheceram, o homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Comentários