CRIME

Suspeito de tentativa de triplo homicídio contra família é preso no Grande Recife

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do domingo (21) e deixou três pessoas da mesma família feridas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/06/2020 às 11:42 | Atualizado em 22/06/2020 às 12:27
LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
O suspeito fez exame de corpo delito no IML e foi levado para ser autuado em flagrante por homicídio - FOTO: LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

Um homem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) por suspeita de cometer uma tentativa de triplo homicídio no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do domingo (21) e deixou três pessoas da mesma família feridas.

As vítimas foram, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, uma mulher de 60 anos e dois homens, um de 37 e o outro de 54 anos. O autuado efetuou disparos de arma de fogo em direção às vítimas, que foram socorridas para uma unidade hospitalar.

Policiais Militares do 18º Batalhão foram acionados para a ocorrência e chegaram a socorrer as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Sotave. A corporação conta que, com descrição das características do suspeito, as equipes saíram em diligências e conseguiram detê-lo.

Quando as vítimas o reconheceram, o homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Últimas notícias