OPERAÇÃO

Polícia apreende armas, drogas e até cartões do Bolsa Família em operação na Mata Norte de Pernambuco

As polícias Civil e Militar miram um grupo suspeito de tráfico de drogas, homicídios e roubos

João Carvalho
Cadastrado por
João Carvalho
Publicado em 05/08/2020 às 7:18 | Atualizado em 05/08/2020 às 8:08
CORTESIA
Armas, drogas , dinheiro, cartões do Bolsa Família e celulares foram apreendidos durante as buscas dos policiais - FOTO: CORTESIA

atualizada às 8h05

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil está cumprindo, na manhã desta quarta-feira (5), 12 mandados de prisão nas cidades de Buenos Aires e Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Mais de 100 policias participaram da Operação Novos Ares, comandada pelo delegado Thiago Henrique, para prender um grupo envolvido com tráfico de drogas, homicídios e roubos. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas foram presas em flagrante, e foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

Armas, drogas , dinheiro, cartões do Bolsa Família e celulares também foram apreendidos durante as buscas dos policiais. Tudo está sendo levado para a Delegacia de Nazaré da Mata.

A operação começou ainda na madrugada, quando os policias cercaram locais onde estavam os alvos das ordens de prisão e apreensão. Não houve resistência. A Polícia Civil investiga agora a ligação dos suspeitos com grupos criminosos de outras regiões do país.

Comentários

Últimas notícias