higienização

Prefeitura do Recife amplia serviço de desinfecção para unidades do Compaz

Na terça-feira (1°), os serviços serão retomados parcialmente nos estabelecimentos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/08/2020 às 10:30 | Atualizado em 28/08/2020 às 11:31
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
O uso da máscara será obrigatório nas unidades - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Em anúncio nesta sexta-feira (28), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, informou que a prefeitura vai ampliar o serviço de desinfecção das áreas públicas da cidade e levar sanitização diariamente, a partir da próxima segunda-feira (31) para as três unidades do Centro Comunitário da Paz (Compaz): Compaz Escritor Ariano Suassuna, no bairro de San Martin; Compaz Alto Santa Terezinha, na Linha do Tiro e Compaz Miguel Arraes, na Madalena.

Já na terça-feira (1°), os serviços serão retomados parcialmente nos estabelecimentos. O Compaz vai abrir as portas para o serviço de atendimento individual, como serviços de mediação de conflitos, defesa do consumidor e assistência social. As bibliotecas das unidades funcionarão com capacidade reduzida, atendendo somente 30% da capacidade total de cada unidade. 

"O Recife foi a primeira capital do Norte e Nordeste a fazer a desinfecção de áreas públicas, e nós vamos continuar fazendo isso porque faz parte da prevenção", afirmou o prefeito Geraldo Julio (PSB) durante anúncio. Ele reforça, também, que as equipes de saúde ambiental já fizeram mais de 80 mil visitas durante a pandemia.

Comentários

Últimas notícias