O Abrigo Cristo Redentor localizado no bairro do curado, Jaboatão dos Guararapes, parece não ter dias de sossego, além dos problemas estruturais e financeiros, o abrigo agora tem que lidar com fraudes, pois bandidos tem usado o nome da instituição para enganar colaboradores.
Muitos colaboradores denunciaram que algumas pessoas sem identificação estão passando de porta em porta para pedir ajuda financeira em nome do abrigo. E esse golpe não poderia vir um momento pior, já que a instituição vem enfrentando uma crise por justamente não ter recursos financeiros.
O Gerente do abrigo, Jeronimo Miranda, afirmou “Que prestamos queixa na delegacia e estamos aguardando as investigações. Isso é um absurdo, que estão fazendo com o abrigo. Estamos precisando de doações financeiras, para a reforma emergencial da instituição.”
A instituição precisa de reformas urgentes em toda sua estrutura, e conta com a ajuda de colaboradores, que possam doar quantias financeiras para a instituição quitar seus débitos com os funcionários e pagar a mão de obra dos serviços que vem sendo feitos. A conta é do Banco do Brasil com a seguinte descrição: Agência 4118-1, Conta 17111-5, CNPJ 10.424.810/0001-29