ZONA OESTE

Assaltante é apreendido pelos Bombeiros após tentar fugir da polícia e ficar preso na lama do mangue

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 18/09/2020 às 15:13
Notícia

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
O assaltante tentava fugir da polícia, mas ficou preso na lama do mangue e foi resgatado pelos Bombeiros. - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

A equipe do Corpo de Bombeiros que faz buscas pelo adolescente que pulou da ponte e desapareceu no rio Capibaribe, na noite da última quinta-feira (17), na região das pontes Gilberto Freyre e Motocolombó, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, acabou resgatando um assaltante que tentava fugir da polícia, mas ficou preso na lama do mangue.

Testemunhas afirmam que o homem havia roubado um ônibus, utilizando uma faca, estava sendo perseguido pela polícia e correu para a área de mangue na margem do rio. Com a maré baixa e a lama densa, ele não conseguiu mais correr. A equipe dos Bombeiros que estava no local ordenou que ele largasse a faca e o colocou dentro do bote de salvamento. 

Em seguida, os Bombeiros entregaram o homem aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco, que o aguardavam na margem do rio. 


O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias