violência

Motorista de app é estuprada e roubada durante corrida no Recife

Ela recebeu o chamado de uma cliente mulher, mas, ao chegar ao local, quem embarcou foram dois homens

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/09/2020 às 10:54 | Atualizado em 21/09/2020 às 18:41
PIXABAY/Ilustrativa
Suspeitos chegaram colocar álcool no pescoço da vítima para simular uma arma - FOTO: PIXABAY/Ilustrativa

Com informações da TV Jornal

Uma motorista de aplicativos, de 37 anos, foi estuprada e teve o carro roubado por passageiros, neste domingo (20), enquanto trabalhava. Ela trafegava na imediações da Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, quando recebeu um chamado de uma suposta cliente mulher. No entanto, ao chegar ao local, quem embarcou foram dois homens.

A viagem seguiu por alguns metros, mas logo eles anunciaram um assalto. Chegaram a colocar álcool no pescoço da vítima para simular uma arma. Mais adiante, chegou um terceiro suspeito, que a levou até o matagal por trás da UPA Caxangá. Enquanto isso, os dois homens fugiram com o carro.


O marido, que acompanhava o translado da esposa pelo celular, estranhou a rota que o carro estava fazendo e acionou a Polícia Militar. O veículo tinha um rastreador; com isso, os agentes acharam os suspeitos quando eles vinham em via contrária próxima a Avenida Recife. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e deram a localização da vítima.

Ela e o terceiro homem estavam em um matagal próximo ao Atacadão Supermercado, da BR 101. A mulher disse que não sabe se voltará ao trabalho como motorista de aplicativo. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a mulher foi estuprada. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por roubo com restrição de liberdade e ao terceiro suspeito será acrescentado o crime de estupro, informou a PCPE.

O delegado Bruno Gabriel, no plantão da delegacia de Boa Viagem, está à frente do caso.

Leia a nota da PCPE na íntegra

"A Polícia Civil informa De acordo com informações iniciais, policiais da PM receberam informações do assalto e localizaram os suspeitos quando eles vinham em via contrária próxima a AV. Recife, realizaram a abordagem dois suspeitos e conduziram a delegacia. Quanto a vítima, ela e o terceiro suspeito foram localizados, em um matagal, próximo ao Atacadão Supermercado, da BR 101. Durante ação criminal, a vítima foi estuprada por um deles. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por roubo com restrição de liberdade e ao terceiro suspeito será acrescentado o crime de estupro. O delegado Bruno Gabriel, plantão da delegacia de Boa Viagem conduz o caso."

Comentários

Últimas notícias