Um gesseiro, identificado como Flávio da Silva, de 34 anos, foi baleado no rosto e no tórax na última terça-feira (30) dentro de um ônibus da linha Tancredo Neves/Macaxeira. De acordo com testemunhas, dois homens armados teriam entrado no coletivo, anunciado assalto e agredido uma passageira durante a investida. Na tentativa de defender a mulher, Flávio foi baleado pelos assaltantes. O crime aconteceu enquanto o ônibus trafegava pelo bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife.
- Polícia prende 21 suspeitos por tráfico, homicídio e roubo no Grande Recife
- Assaltante é apreendido pelos Bombeiros após tentar fugir da polícia e ficar preso na lama do mangue
- Polícia destrói 80,3 mil pés de maconha em setembro no Sertão de Pernambuco
- Polícia apreende 1,1 mil papelotes de maconha e 1,2 mil pedras de crack em Olinda
- Polícia Civil fecha matadouro ilegal de animais em Abreu e Lima, no Grande Recife; abate ocorria na mata
De acordo com a filha da vítima, que preferiu não ser identificada, os assaltantes teriam confundido o celular de Flávio com uma arma. "[ele] Foi defender a mulher, aí foi tirar o celular da cintura, quando tirou o celular o rapaz pensou que ele estava tirando uma arma e acabou atirando nele. A gente [a família] está arrasado, porque ele é um cidadão de bem, aí vem uma pessoa do mal e faz isso com ele", revelou em conversa com a reportagem da TV Jornal.
A vítima foi levada às pressas para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, área central da cidade, onde permanece até o momento. Equipes da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) já estiveram na unidade hospitalar para dar início às investigações.
A reportagem do JC entrou em contato com a assessoria do HR em busca de mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até o momento. Assim que as respostas chegarem a matéria será atualizada.
Comentários