operações

Polícia Civil desarticula quadrilhas envolvidas em homicídios e tráfico de drogas no Agreste e Sertão de Pernambuco

As investigações tiveram início em outubro de 2019 e junho deste ano

JC
JC
Publicado em 07/10/2020 às 17:24
Notícia

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de prisão e nove de busca e apreensão em Caruaru, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (7), duas operações que desarticularam quadrilhas envolvidas em crimes como prática de homicídios, roubo qualificado e adulteração de veículos no Agreste e no Sertão do Estado.

Em Caruaru, no Agreste, as investigações tiveram início em outubro de 2019. Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Já na cidade de Arcoverde, no Sertão, as investigações tiveram início em junho deste ano. No município, a polícia desencadeou a 53ª operação de repressão qualificada do ano, denominada arapuca.

Ao todo, foram cumpridos em Arcoverde seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar também. A operação arapuca desarticulou uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios e venda ilegal de armas.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias