MUDANÇA

Por conta de uma obra, acesso ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste do Recife, será modificado a partir deste sábado (10)

O hospital passará a contar com duas entradas, na Avenida Professor Artur de Sá, e pelo campus, perto do SVO e do CCS

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/10/2020 às 17:43 | Atualizado em 08/10/2020 às 18:07
DIVULGAÇÃO/HOSPITAL DAS CLÍNICAS
ESTUDO Profissionais do Hospital das Clínicas acompanharam paciente - FOTO: DIVULGAÇÃO/HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Os acessos ao Hospital das Clínicas da UFPE realizados pela faixa lateral da BR-101 serão interditados no próximo sábado (10). A mudança acontece por conta de uma obra que será realizada nesse trecho da rodovia. Assim, o acesso ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste do Recife, deverá ser feito pela guarita localizada na Avenida Professor Artur de Sá, para uso do estacionamento voltado para a BR-101 e o da área próxima à Clínica Dermatológica, que funcionará 24 horas por dia, durante toda a semana.

A outra opção para quem deseja acessar o HC será a utilização do portão do limite do HC com o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e Centro de Ciências da Saúde (CCS), com acesso pela rotatória da UFPE via entrada do Centro de Ciências Médicas (CCM) e CCS. Essa alternativa é destinada a atender quem vem da zona sul pela BR-101, com vagas para o estacionamento dos ambulatórios e funcionamento das 5h30 às 17h, em dias úteis.



A entrada de veículos de prestadores de serviço e que transportem pacientes acontecerá exclusivamente pela Avenida Professor Artur de Sá. O fluxo será normalizado ao fim da obra na rodovia.

Comentários

Últimas notícias