Transporte

Homem faz pedido de casamento em estação do metrô do Recife; veja vídeo

O chefe de comunicação da CBTU, Salvino Gomes, diz que os funcionários do metrô se surpreenderam com a iniciativa, e que acompanharam toda a movimentação através das câmeras

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/10/2020 às 11:13 | Atualizado em 23/10/2020 às 11:13
REPRODUÇÃO/CBTU
O pedido foi feito na estação Camaragibe do metrô do Recife, nessa quinta-feira (22), por volta das 18h30 - FOTO: REPRODUÇÃO/CBTU

Uma cena inusitada foi capturada pelas câmeras de monitoramento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na tarde dessa quinta-feira (22). Os funcionários observaram a movimentação em uma área mais afastada da estação Camaragibe do metrô do Recife, por volta das 17h30, realizada por um homem, que estava acompanhado de uma criança. Uma hora depois, com a chegada de uma mulher, a equipe percebeu que se tratava de um pedido de casamento.

Nas imagens, é possível ver que o homem aguarda a chegada da mulher com flores na mão. Ao vê-lo, a jovem parece não querer aceitar o pedido, mas logo abraça o rapaz. O chefe de comunicação da CBTU, Salvino Gomes, diz que os funcionários do metrô se surpreenderam com a iniciativa, e que acompanharam toda a movimentação através das câmeras. "Estamos tentando descobrir quem é o casal e fazer alguma coisa para ajudá-los. Todo mundo ficou muito tocado, neste momento de pandemia, uma prova linda que o amor supera tudo", declara.

A criança acompanhou todo pedido. Para fazê-lo, o rapaz utilizou uma caixa de som. De acordo com Salvino, quem quiser fazer uma "denúncia do bem" e ajudar a equipe a identificar o casal pode ligar para o telefone (81) 3455.4566.

Este não foi o primeiro pedido de casamento no metrô do Recife

Em 2016, o engenheiro mecânico Rafael Teixeira também fez o pedido de casamento a Juliet Andrade no metrô. Ao desembarcar na estação Central, Juliet se deparou com cartazes e as músicas do casal sendo tocadas. A resposta veio logo em seguida: "sim, só se for para sempre".

Comentários

Últimas notícias