SURPRESA

Conheça a história do casal filmado em um pedido de casamento numa estação do metrô do Recife

O próximo passo será a festa de noivado oficial, que deverá ser realizada no dia 17 de dezembro

Danielle Santana
Cadastrado por
Danielle Santana
Publicado em 23/10/2020 às 17:13 | Atualizado em 23/10/2020 às 19:55
Cortesia/Luciano Santos
Pedido no foi feito no dia em que o casal completava 1 ano de namoro - FOTO: Cortesia/Luciano Santos

Quem passou pela estação de metrô Camaragibe, no fim da tarde desta quinta-feira (22), presenciou uma cena inesperada: um pedido de casamento! O microempreendedor Luciano Santos, 27 anos, e a técnica de enfermagem, Rebeca Santos, 18 anos, são os protagonistas do vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta. Apesar da surpresa com a grande repercussão do caso, os noivos se declararam felizes em compartilhar o momento com outras pessoas.

O local e a data do pedido foram escolhidos a dedo por Luciano. Foi na estação Camaragibe que o casal se conheceu. Luciano passava no local sempre no mesmo horário, voltando do trabalho, enquanto Rebeca também estava por lá, voltando do curso. A rotina não impediu que eles reparassem um no outro. O noivo conta que foi na estação que ele recebeu o primeiro sorriso de Rebeca. "Foi lá que aconteceu o primeiro tudo. O primeiro encontro, o primeiro sorriso. Então eu fiz o pedido inspirado no nosso namoro", disse.

Ontem, o casal estava completando um ano de namoro. Luciano foi ao local encontrar com Rebeca como costuma fazer diariamente. Ao chegar lá, a técnica de enfermagem foi surpreendida com um buquê de rosas, acompanhado da música Serenata de Amor. Para Rebeca, o momento era uma apenas comemoração pelo aniversário de namoro do casal. "Eu esperava só um eu te amo, não sabia que ia ter o anel", contou. 

REPRODUÇÃO/CBTU
O pedido foi feito na estação Camaragibe do metrô do Recife, nessa quinta-feira (22), por volta das 18h30 - REPRODUÇÃO/CBTU


Quando Luciano pegou a caixa com as alianças e se ajoelhou para fazer o pedido, a surpresa estava completa. Apesar da vergonha que a noiva afirma ter sentido no momento, Luciano recebeu a resposta que tanto queria: sim. Depois, eles foram até a casa dos pais de Rebeca para que o noivo pudesse refazer o pedido aos sogros, como manda o figurino. 

Na verdade, a surpresa não foi apenas para a técnica de enfermagem ou os passageiros que estavam no local. A única pessoa que estava sabendo que o pedido seria realizado foi a sobrinha de Luciano, Natália Santos, de apenas 11 anos. É ela quem aparece no vídeo registrando o momento. Para ele, a presença da menina, que se diz fã do casal, foi fundamental. "Quando tava saindo eu contei pra ela, mais ninguém na minha família sabia. Ela falou: 'Vamos, titio'. E foi comigo", afirmou.

Cortesia/Luciano Santos
A aliança de noivado que será utilizada pelo casal - Cortesia/Luciano Santos


A festa de noivado oficial já tem data para acontecer, 17 de dezembro. Com a repercussão do vídeo, o casal espera conseguir inspirar outros apaixonados que estão por aí. "Que a gente possa trazer algo novo e positivo pra todo mundo que viu", finalizou o noivo. 



REPRODUÇÃO/CBTU
O pedido foi feito na estação Camaragibe do metrô do Recife, nessa quinta-feira (22), por volta das 18h30 - FOTO:REPRODUÇÃO/CBTU
Cortesia/Luciano Santos
Jurisprudência se aplica a namorados, a quem é casado oficialmente ou está em relação estável - FOTO:Cortesia/Luciano Santos
Cortesia/Luciano Santos
O pedido aconteceu no dia em que o casal completou 1 ano de namoro - FOTO:Cortesia/Luciano Santos

Comentários

Últimas notícias