Três homens apontados como responsáveis por homicídios e tráfico de drogas foram presos por policiais militares na noite dessa quarta-feira (29) em Olinda, no Grande Recife. Durante a ação, foram apreendidas drogas, armas de fogo e celulares.
A prisão se deu quando, ao realizar rondas, o efetivo recebeu informações de que o grupo estava em um carro no Alto da Bondade, em Águas Compridas. Após o carro ser localizado, foi dada voz de parada aos ocupantes e, durante a abordagem, foram encontradas drogas e armas de fogo no veículo.
- Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Ibura, Zona Sul do Recife
- Colisão de carro e caminhonete na Estrada de Aldeia, Grande Recife, deixa motorista preso às ferragens
- Homem é preso na Zona da Mata de Pernambuco após receber R$ 2 mil em notas falsas pelos Correios
- Suspeitos de venderem drogas no metrô são presos na Estação Prazeres, em Jaboatão
- Idoso é preso suspeito de assassinar esposa em Camaragibe, no Grande Recife
Um homem ex-presidiário, que seria o líder do grupo, ainda revelou aos policiais onde havia escondido mais drogas. Com isso, foi feita a apreensão total de 23 de tabletes de maconha, com peso aproximado de 23 kg, além de três revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 de repetição, munições, R$ 65 em espécie, celulares e um relógio.
De acordo com a Polícia Militar, o homem também admitiu que o grupo estava se articulando para assassinar um traficante rival. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia o Varadouro para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Comentários