REPRESSÃO

Operação policial de combate ao crime organizado mira tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho

Operação Alvorada cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade do Grande Recife

JC
JC
Publicado em 05/11/2020 às 10:49
Notícia

DIVULGAÇÃO/MPPE
Junto à Promotoria de Justiça do Cabo de Santo Agostinho, o Gaeco requisitou à Justiça os mandados de busca e apreensão - FOTO: DIVULGAÇÃO/MPPE
Leitura:

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagraram, na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Alvorada, que cumpriu três mandados de busca e apreensão com intuito de inibir o tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Segundo o Ministério Público de Pernambuco, a operação foi consequência de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, que identificou possíveis práticas que configuram tráfico de drogas. Assim, junto à Promotoria de Justiça do Cabo de Santo Agostinho, o Gaeco requisitou à Justiça os mandados de busca e apreensão.

No cumprimento dos mandados, foi encontrado cerca de 3 kg de maconha, pinos de cocaína, droga anabolizante, balança de precisão, maquinetas de cartão, R$ 4 mil em espécie e outros apetrechos para drogas com um dos alvos da operação. Além disso, foram recolhidos e encaminhados ao laboratório do Gaeco para análise uma munição calibre 380, celulares e aparelhos eletrônicos.

A ocorrência continua em andamento na Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias