ROUBO

Homem assalta salão de beleza em Caruaru, leva quatro celulares, mas é preso pela polícia

O suspeito, que já tem duas passagens pela Polícia por roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foi reconhecido pelas vítimas

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 17/11/2020 às 8:50 | Atualizado em 17/11/2020 às 8:55
Reprodução/Google Street View
O crime aconteceu no bairro Petrópolis, em Caruaru - FOTO: Reprodução/Google Street View

Com informações da Rádio Jornal.

Quatro mulheres foram surpreendidas na última segunda-feira (16), enquanto estavam em um salão de beleza no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O espaço, localizado no bairro Petrópolis, foi assaltado por um homem que carregava uma faca. Durante a investida, o bandido roubou quatro celulares pertencentes às vítimas, e fugiu. 

O suspeito foi encontrado e preso por agentes da Polícia Militar no bairro Agamenon Magalhães, área central da cidade. De acordo com o policial José Leonardo, o homem assumiu a participação na ação criminosa. 

"Começamos a fazer rondas e quando chegamos ao bairro Agamenon avistamos o indivíduo. Ele tentou se evadir, adentrou num matagal, mas conseguimos detê-lo. O mesmo assumiu que tinha subtraído os quatro celulares e nos disse onde estava", relatou. 

O suspeito, que já tem duas passagens pela Polícia por roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (17).

Comentários

Últimas notícias