A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a PM, um dos suspeitos, munido de uma pistola calibre 40, tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi alcançado pelos militares. Já o outro homem foi encontrado com uma bolsa com 105 pedras de crack.
- Polícia investiga Cláudia Raia por exercício ilegal da profissão de educação física
- Polícia prende suspeitos de roubar iPhones no Grande Recife
- Polícia mira organização lavagem de dinheiro, receptação e roubo em Toritama, Agreste de Pernambuco
- Chefe da Polícia chilena renuncia após policiais balearem dois menores
Ainda segundo a polícia, a dupla teve um desentendimento no momento da prisão, e um deles confessou que o outro iria utilizar a arma para matar duas pessoas. O crime teria o objetivo de pagar uma dívida de R$ 18 mil com traficantes.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota, que, além da bolsa com entorpecentes e da pistola calibre 40, foram apreendidos também dois carregadores de arma, munições, um revólver calibre 38 e dinheiro em espécie.
Os suspeitos, que não tiveram nomes e as idades divulgados, foram encaminhados para Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, de onde seguiriam para audiência de custódia.
Comentários