POLÍCIA

Após tentativa de fuga pelo telhado, dupla suspeita de tráfico é presa no Grande Recife

Segundo a polícia, a dupla teve um desentendimento no momento da prisão e um deles confessou que o outro iria matar duas pessoas com o objetivo de pagar uma dívida de R$ 18 mil com traficantes

JC
JC
Publicado em 19/11/2020 às 14:47
Notícia

Divulgação/Polícia Militar
A dupla foi encontrada com entorpecentes, uma pistola calibre 40 e dois carregadores com munições, um revólver calibre 38 e dinheiro em espécie. - FOTO: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a PM, um dos suspeitos, munido de uma pistola calibre 40, tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi alcançado pelos militares. Já o outro homem foi encontrado com uma bolsa com 105 pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, a dupla teve um desentendimento no momento da prisão, e um deles confessou que o outro iria utilizar a arma para matar duas pessoas. O crime teria o objetivo de pagar uma dívida de R$ 18 mil com traficantes.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota, que, além da bolsa com entorpecentes e da pistola calibre 40, foram apreendidos também dois carregadores de arma, munições, um revólver calibre 38 e dinheiro em espécie. 

Os suspeitos, que não tiveram nomes e as idades divulgados, foram encaminhados para Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, de onde seguiriam para audiência de custódia. 

Comentários

Últimas notícias