crime

Polícia Militar prende quadrilha e impede assalto em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco

Cinco suspeitos foram capturados pelos policiais nessa segunda-feira (23)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 17:39 | Atualizado em 24/11/2020 às 17:44
DIVULGAÇÃO/PMPE
O grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para a adoção da medidas cabíveis - FOTO: DIVULGAÇÃO/PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) impediu, na noite dessa segunda-feira (23), um assalto planejado a um comerciante da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião foi feita a captura de cinco suspeitos dentro de um veículo, que estavam se transportando para a prática do crime.

Segundo o órgão, o serviço de Inteligência do Batalhão da PMPE detectou a movimentação na cidade e acionou o efetivo, que, de imediato, entrou em ação e evitou que a investida fosse realizada. Ao localizar o veículo que os suspeitos estavam, o efetivo realizou a abordagem e, durante a revista, localizou um um revólver calibre 38 e 12 munições intactas do mesmo calibre. Também foi encontrado um simulacro de pistola, uma touca ninja, luvas e um coldre da pistola.

O grupo admitiu que pretendia assaltar um comerciante, com base na informação de que ele guardaria R$ 150 mil em casa, de acordo com a polícia. Ainda segundo a PM, os suspeitos afirmaram que mesmo antes de dar início à ação, já haviam feito a partilha do valor que seria apurado no fim do assalto. Um deles estava morando em um local próximo da suposta vítima e entregou aos policiais mais três toucas ninjas e celulares.

O grupo, assim como o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim. 

 

Comentários

Últimas notícias