Um bebê de seis meses de idade teria sido jogado por sua própria mãe num terreno baldio em Serra Talhada, município localizado no Sertão do Estado, na última terça-feira (24). Vizinhos do local, que afirmam ter testemunhado a ação da mãe, uma jovem de 17 anos, fizeram uma denúncia à Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, ao chegar no local da ocorrência, a mãe e o companheiro haviam sido detidos pelas próprias testemunhas.
Segundo informações da polícia, o bebê ficou com um leve hematoma na perna esquerda e não teve complicações sérias de saúde. A presença do Conselho Tutelar foi solicitada para atuar junto à Polícia Civil nas investigações do caso. Ainda não há informações divulgadas sobre com quem ficará a tutela da criança, nem sobre seu acolhimento provisório.
A reportagem do JC entrou em contato com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Serra Talhada para obtenção de mais informações sobre o caso. No final da tarde desta quinta-feira (26), a assessoria da Polícia Civil, que fica no Recife, disse que não conseguiu localizar a ocorrência. A reportagem também não conseguiu retorno do Conselho Tutelar.
Comentários