eleições municipais

Veja esquema de mobilidade montado para o segundo turno das eleições municipais

Esquema especial será montado para que eleitores possam votar com tranquilidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/11/2020 às 14:38 | Atualizado em 27/11/2020 às 15:15
DIVULGAÇÃO
De acordo com o Grande Recife, o sistema de transporte contará com reforço de 161 veículos - FOTO: DIVULGAÇÃO

Para garantir uma locomoção tranquila para os eleitores que votarão no segundo turno das eleições municipais, que será realizado neste domingo (29), o transporte público da Região Metropolitana do Recife contará com um esquema especial.

De acordo com o Grande Recife Consórcio, o reforço representa 161 ônibus e 1.416 viagens a mais em relação a um domingo sem eventos especiais. Com isso, 869 ônibus estarão em circulação e farão 9.964 viagens ao longo do dia.

Como o segundo turno só será realizado nos municípios do Recife, e Paulista, na Região Metropolitana da capital, o reforço é menor do que o praticado no último dia 15 de novembro, durante o primeiro turno das eleições, quando o reforço foi feito com 264 veículos a mais.   

Metrô do Recife

Durante o dia de segundo turno das eleições, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), responsável por operar o metrô do Recife, irá acompanhar a demanda de passageiros através dos sistemas de monitoramento e, caso haja necessidade, serão injetados dois trens na Linha Centro e um na Linha Sul. O funcionamento no domingo será normal, das 5h às 23h, nas Linhas Centro e Sul. Vale ressaltar que a Linha Diesel (VLT), não irá funcionar, pois normalmente não circula aos domingos.

Comentários

Últimas notícias