solidariedade

Clube das Pás, na Zona Norte do Recife, arrecada doações para campanha de Natal

Interessados em ajudar podem contribuir com alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/11/2020 às 14:18 | Atualizado em 30/11/2020 às 14:35
DIVULGAÇÃO/CLUBE DAS PÁS
Evento também contará com iniciativa solidária - FOTO: DIVULGAÇÃO/CLUBE DAS PÁS

Com a proximidade das festas de fim de ano, o Clube Carnavalesco Misto da Pás, localizado em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, iniciou a campanha Natal da Solidariedade nesta segunda-feira (30). A ação tem como objetivo arrecadar donativos - alimentos não perecíveis, além de roupas e brinquedos- para as comunidades da capital pernambucana. Todos os dias uma caixa coletora estará fixa 24 horas por dia na entrada do clube para receber as doações.

Localizado na rua Odorico Mendes, número 263, o clube será o responsável por levar todas as doações para as famílias das comunidades carentes, em especial, às próximas ao clube, localizadas no entorno dos bairros de Campo Grande e Santo Amaro.

Interessados em fazer doações que não podem comparecer ao clube também podem fazer o bem dentro de sua residência. Isso porque o clube também faz coletas de donativos nas casas dos doadores. Para isso, é necessário ligar para os telefones (81) 3242.7522 ou (81) 98995.3880 para agendar o dia da coleta. Mais informações podem ser obtidas pelos mesmos números.

Sanharó

O Clube das Pás também criou um projeto, já encerrado, para receber doações para os moradores da cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Com oito dias de campanha, o clube conseguiu arrecadar e doar toneladas de alimentos, móveis, utensílios domésticos, roupas e agasalhos à igreja do município, responsável pela distribuição às famílias da cidade.

Comentários

Últimas notícias