investigação

Delegado é encontrado morto dentro da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco

No corpo do delegado havia a marca de um disparo feito por arma de fogo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/12/2020 às 13:02 | Atualizado em 10/12/2020 às 13:23
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Delegacia de Vitória de Santo Antão investiga o crime - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Com informações de Cristiano Bassan, da Rádio Atual FM, para a Rádio Jornal

Um delegado da Polícia Civil de Pernambuco foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (10) em uma das salas da Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata de Pernambuco. No corpo do delegado havia a marca de um disparo feito por arma de fogo. 

Titular da Delegacia de Amaraji, também na Zona da Mata do Estado, o delegado identificado como Manuel Antônio Araújo Martins, de 52 anos, nas últimas horas estava dando plantão no Complexo Policial de Vitória de Santo Antão quando, de acordo com informações passadas por policiais, saiu para descansar um pouco, já que o trabalho estava tranquilo.

O homem teria subido até a sua sala, no andar de cima da delegacia. Após isso, os policiais ouviram um disparo vindo do local e foram até lá. Eles teriam chamado pelo delegado, mas não obtiveram resposta. Com isso, eles abriram a porta e encontraram o corpo.

A Polícia Civil afirmou que todas as providências relacionadas ao caso estão sendo tomadas. Confira a nota do órgão na íntegra:

"A Polícia Civil de Pernambuco tomou conhecimento com muito pesar do suicídio do Delegado Manuel Antônio Araújo Martins, 52 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na sede da 12ª DESEC, em Vitória de Santo Antão. Todas as providências relacionadas ao caso estão sendo tomadas, inclusive, no que diz respeito ao apoio à família nesse momento de dor.

O delegado atuou durante 18 anos na PCPE, onde honrou o seu cargo e prestou relevantes serviços à sociedade pernambucana. A PCPE manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho."

 

Comentários

Últimas notícias