Um dançarino de 36 anos foi preso com 68 quilos de maconha em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nessa quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a droga serviria para abastecer diversas bocas de fumo em bairros como Prazeres, em Jaboatão, e Boa Viagem e Ipsep, na Zona Sul do Recife.
O suspeito foi localizado após dois meses de investigação realizada pela Delegacia do Ipsep. A maior parte do entorpecente estava em uma casa localizada na Lagoa das Garças, em Prazeres.
- Suspeito de invadir a casa da vizinha e estuprar a filha dela, de 5 anos, é preso no Recife
- Homem de 19 anos, suspeito de praticar homicídios no Recife e em Camaragibe, é preso no Cabo de Santo Agostinho
- Gerente de rede de academia do Recife é preso em flagrante após Celpe flagrar furto de energia
- Foragido de penitenciária de segurança máxima da Paraíba é preso em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco
"Estávamos investigando denúncias sobre um rapaz que estaria traficando drogas em Jaboatão dos Guararapes e no Recife também, e que tinha as características físicas do suspeito. Depois de uma vigilância, conseguimos efetuar a prisão dele no momento em que ele faria uma entrega do entorpecente", explicou o delegado Felipe Monteiro.
Inicialmente, um quilo de maconha foi apreendido com o suspeito. Após o flagrante, ele levou os policiais até uma casa alugada. Lá, os policiais encontraram mais 67 quilos da droga. Segundo a polícia, o local teria sido alugado exclusivamente para servir de depósito. "Ele alugou uma casa só pra guardar o entorpecente. Ninguém morava na residência", contou o delegado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia.
Comentários