CRIME

Universitário é morto a tiros ao entrar em carro errado na Zona da Mata de Pernambuco

Vítima teria confundido o veículo do suspeito com o do seu pai, e foi alvejado ao entrar no carro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/12/2020 às 10:36 | Atualizado em 18/12/2020 às 14:10
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O corpo de Antônio será velado e enterrado nesta sexta-feira (18) à tarde, no Cemitério de Tracunhaém - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Com informações da TV Jornal

Um estudante universitário de 27 anos foi morto a tiros nessa quinta-feira (17) após se enganar e entrar em carro errado em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. O assassino ainda tem identidade desconhecida. A Polícia Civil investiga o crime.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Antônio Barbosa da Silva Neto, era moradora de Tracunhaém e tinha ido de carro junto ao pai até a Caixa Econômica Federal de Carpina para receber o auxílio emergencial.

Na saída, ele teria confundido o veículo onde o pai estava com o de outra pessoa. Ao tentar entrar no automóvel, o motorista, armado, disparou várias vezes contra o universitário, que acabou morrendo no local.

O suspeito fugiu sem deixar pistas. O corpo de Antônio será velado e enterrado nesta sexta-feira (18) à tarde, no Cemitério de Tracunhaém.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que investigará o homicídio até a completa elucidação do crime.

PAULO DANIEL/JC IMAGEM
O corpo de Antônio será velado e enterrado nesta sexta-feira (18) à tarde, no Cemitério de Tracunhaém - FOTO:PAULO DANIEL/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias