A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (17), a operação Estação Final, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas,
associação para tráfico e lavagem de dinheiro. São cumpridos 19 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Única de São José da Coroa Grande.
- Operação da Polícia Civil apreende quase 1 tonelada de carne abatida irregularmente em Garanhuns
- Polícia apreende adolescente por suspeita de matar namorada de 17 anos em Jaboatão dos Guararapes
- Irmãos adolescentes morrem afogados no Sertão de Pernambuco; polícia investiga o caso
- Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em Caruaru
- Suspeitos de peculato e lavagem de dinheiro são alvo de operação da Polícia Civil em Pernambuco
- Polícia prende quadrilha suspeita de roubar carros no Recife
A Estação Final é a 68ª Operação de Repressão Qualificada do ano, vinculada à Diretoria Integrada do interior I (DINTER I), sob a presidência do Delegado Marivon Gomes de Vasconcelos Filho, Titular da Delegacia de Polícia 82ª Circunscrição (82ª CIRC), integrante da 13ª Delegacia Seccional de Polícia – São José da Coroa Grande (13ª DESEC). Na execução, participam 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A investigação foi iniciada em setembro de 2019 e foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), além de ter tido apoio do Laboratório de Lavagem de dinheiro (LAB).
Os detalhes da referida operação serão divulgados posteriormente pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Comentários