OPERAÇÃO

Polícia mira quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco

São cumpridos 19 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Única de São José da Coroa Grande

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/12/2020 às 7:02 | Atualizado em 17/12/2020 às 7:07
REPRODUÇÃO/PC
Na execução, participam 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães - FOTO: REPRODUÇÃO/PC

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (17), a operação Estação Final, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas,
associação para tráfico e lavagem de dinheiro. São cumpridos 19 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Única de São José da Coroa Grande.

A Estação Final é a 68ª Operação de Repressão Qualificada do ano, vinculada à Diretoria Integrada do interior I (DINTER I), sob a presidência do Delegado Marivon Gomes de Vasconcelos Filho, Titular da Delegacia de Polícia 82ª Circunscrição (82ª CIRC), integrante da 13ª Delegacia Seccional de Polícia – São José da Coroa Grande (13ª DESEC). Na execução, participam 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A investigação foi iniciada em setembro de 2019 e foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), além de ter tido apoio do Laboratório de Lavagem de dinheiro (LAB).

Os detalhes da referida operação serão divulgados posteriormente pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

 

Comentários

Últimas notícias