SOLIDARIEDADE

SJCC Interior exibe especial Natal para Todos, com doações de alimentos e itens básicos

Com o tema "Faça a Diferença", a atração, a partir das 12h30 deste sábado (19), na TV Jornal Interior, promete aliar música e solidariedade

AUTOR
Cadastrado por
AUTOR
Publicado em 18/12/2020 às 23:50
ARTE SJCC Interior
Especial é parte da campanha de fim de ano do SJCC Interior - FOTO: ARTE SJCC Interior
Leitura:

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no Interior apresenta neste sábado (19) o programa "Natal para todos". O especial é parte da campanha de fim de ano do SJCC e ajuda diversas pessoas da região com doações de alimentos e outros itens básicos. Entre as instituições que serão beneficiadas, estão os abrigos de idosos Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, em Bezerros, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Com o tema "Faça a Diferença", a atração, a partir das 12h30, na TV Jornal Interior, promete aliar música e solidariedade. O programa será apresentado por Izabela Barbosa e Marcela Calado. O projeto tem apoio do Colégio Alternativo de Caruaru e da Uninassau.

A TV Jornal Interior também irá exibir, no dia 25 de Dezembro, um programa mostrando a rotina das instituições que receberão as doações.

Para o Diretor Executivo do Sistema Jornal do Commercio no Interior, Carlos Humberto, a iniciativa faz a diferença. "É muito importante usar da força dos nossos veículos para poder gerar esse engajamento com a população, principalmente em um momento como esse no qual a pandemia nos mostra a necessidade de sermos mais empáticos e mais solidários com o próximo."

De acordo com Lúcia Pontes, Diretora de Desenvolvimento Social do Grupo JCPM, a ação é uma ponte entre os que mais precisam e os que podem ajudar. "Nossa colaboração pode ser determinante na vida de quem mais precisa especialmente as instituições que desenvolvem suas ações por tantos anos", disse.

A campanha já arrecadou 10 mil pacotes fraldas geriátricas, 5 toneladas alimentos não perecíveis e 3 mil itens de higiene. Doações seguem até o dia 26. Saiba como ajudar em interior.ne10.com.br.

 

Comentários

Últimas notícias