Violência

Detento é morto dentro de cela da cadeia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

De acordo com a polícia, o detento Carlos de Araújo Silva, de 28 anos, teria sido executado com golpes de faca artesanal; quatro outros presos são suspeitos

JC
JC
Publicado em 21/12/2020 às 11:47
Notícia
 Alexandre Gondim/JC Imagem
O assassinato aconteceu no último domingo (20) - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco autuou em flagrante delito quatro detentos da cadeia pública de Garanhuns, localizada no Agreste do Estado, após o assassinato de outro preso, no domingo (20). De acordo com a polícia, o detento Carlos de Araújo Silva, de 28 anos, teria sido executado com golpes de uma faca artesanal, dentro da própria cela, por estes quatro suspeitos. 

Os detentos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhados para a 20º Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde prestaram depoimento separadamente, e aguardam audiência de custódia. 

A arma utilizada para matar a vítima foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para realização de perícia. Além de equipes do IC, foram acionadas as polícias Militar e Civil para investigação do caso.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), 17 transferências, entre elas, de suspeitos de envolvimento no crime, já foram realizadas. 


Comentários

Últimas notícias