Com informações da TV Jornal.
Um duplo homicídio assustou os moradores da rua Coronel Goulart, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, nesse fim de semana. De acordo com testemunhas, Emerson Silva de Lima e Luiz Felipe Joaquim Pereira, ambos de 24 anos, bebiam em frente a uma residência quando homens desconhecidos chegaram em um carro, desembarcaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Já em primeiro momento, a perícia constatou que os jovens foram vítimas de uma execução. Um deles, inclusive, foi alvejado com mais tiros do que o outro.
"Nós constatamos que as duas vítimas foram assassinadas por tiros de pistola, uma vítima foi lesionada com muitos mais disparos que a outra, com pelo menos dez a quinze disparos, enquanto a outra recebeu apenas um disparo de arma de fogo na cabeça", explicou Betson Fernandes, perito do Instituto de Criminalística (IC).
Ainda não há informações sobre a identidade dos executores. Ainda segundo o perito, os materiais coletados no local do crime serão encaminhados para perícia para que possam, posteriormente, auxiliar nas investigações. "Nós coletamos evidências que serão levadas ao IC para que sejam processadas e possivelmente auxiliem na identificação dos autores".
- Moto bate em vaca, e mulher e animal morrem, em Caruaru, Agreste de Pernambuco
- Criança de 3 anos morre após ser picada por cobra no Agreste de Pernambuco
- Menina morre carbonizada após incêndio de barraco em Olinda
- Neta tenta salvar avô e ambos morrem eletrocutados no Agreste de Pernambuco; bisneta fica ferida
De acordo com informações cedidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até o momento não se pode descartar nenhuma possibilidade como motivação do crime. Segundo os parentes dos jovens, eles não tinham envolvimento com atividades ilícitas.
"O que a família falou é que nenhum dos dois tem passagem pela polícia ou envolvimento com atividade criminal, então a gente não tem nenhuma linha principal de investigação até o momento, nada pode ser descartado e tudo vai ser resolvido quando as testemunhas começarem a serem ouvidas", revelou Felipe Monteiro, delegado responsável pelo caso, em entrevista à reportagem da TV Jornal.
A Polícia Civil foi contatada pela reportagem, mas não informou atualizações sobre o caso. Assim que novas informações chegarem a matéria será atualizada.
Comentários