Fatalidade

Após sofrer choque elétrico, mulher morre na zona rural de Caruaru, no Agreste

A fatalidade aconteceu no último sábado (19), quando a vítima estava lavando roupa descalça e acabou encostando em uma extensão elétrica. Ela foi encontrada pelo filho, já sem vida

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/12/2020 às 7:56 | Atualizado em 21/12/2020 às 8:10
Reprodução/Google Street View
A vítima morava na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 34 anos, identificada como Adriana Maria da Silva, morreu após sofrer um choque elétrico em sua casa, localizada na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, agreste do Estado. A fatalidade aconteceu no último sábado (19), quando a vítima estava lavando roupa descalça e acabou encostando em uma extensão elétrica. 

"Ela estava trabalhando com água, a água foi se espalhando, molhando todo o quintal e molhou também a extensão, que estava completamente encharcada", explicou Marcelo, comissário da Polícia Civil de Caruaru, em entrevista à reportagem da Rádio Jornal.

Ainda segundo o comissário, a vítima foi encontrada pelo filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ela já havia morrido. 

"Conversamos com os familiares e segundo os informes, o filho dela, ainda menor de idade, a encontrou sem vida no quintal de casa. Ela estava por cima de um fio elétrico."

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. 

"Não havia nenhuma outra marca de violência e muito provavelmente a causa morte foi choque elétrico. De toda forma ela está sendo encaminhada ao IML e caso encontre alguma anormalidade isso será remetido para delegacia", completou o policial. 

Ainda segundo a polícia, a instalação elétrica da residência da vítima era repleta de "gambiarras" e "improvisos", o que pode ter facilitado a descarga. 


 

Comentários

Últimas notícias