INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto às margens do Rio Beberibe, em Olinda

A vítima, localizada por moradores, estava com as pernas amarradas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/12/2020 às 18:15 | Atualizado em 23/12/2020 às 18:44
Diego Nigro/ JC Imagem
Nos últimos anos, ao menos cinco corpos foram encontrados às margens do rio - FOTO: Diego Nigro/ JC Imagem

Um homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, foi encontrado morto por moradores do bairro de Peixinhos, em Olinda, Grande Recife, na manhã desta quarta-feira (23). As imagens gravadas por quem passou pelo local mostram que a vítima foi encontrada às margens do Rio Beberibe, com as pernas amarradas por um cordão.

O corpo, que ainda não foi identificado, estava na altura da Rua Hélio dos Anjos. A Polícia Militar e policiais civis do DHPP foram chamados até o local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada do cadáver.


Outros casos

Esse não é o primeiro corpo encontrado amarrado no Rio Beberibe. Nos últimos anos, pelo menos cinco homens foram encontrados nas mesmas circunstâncias. Em 2019, um homem que aparentava ter 45 anos foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados no Rio Beberibe, no bairro de Dois Unidos. O caso se repetiu em anos anteriores. Em 2018, dois homens foram encontrados mortos e amordaçados nas margens do rio. No ano de 2014, outro homem já havia sido encontrado nas mesmas condições

Comentários

Últimas notícias