violência

Homens assaltam Unidade Básica de Saúde em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Uma mulher grávida foi agredida durante a ação criminosa

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/12/2020 às 10:34 | Atualizado em 29/12/2020 às 13:33
PIXABAY
Dois homens anunciaram o assalto na Unidade Básica de Saúde de Cidade Jardim na tarde dessa segunda-feira (28) - FOTO: PIXABAY

Atualizada às 13h33

Quem estava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Cidade Jardim, em Caruaru, na tarde dessa segunda-feira (28) viveu momentos de terror. Isso porque, por volta das 15h, dois homens armados invadiram o local e anunciaram um assalto. De acordo com testemunhas, uma mulher gestante, que estava realizando exames médicos, foi agredida pelos suspeitos durante a ação.

"Chegaram dois meliantes anunciando o assalto, eles estavam bastante agressivos e começaram a bater em algumas das vítimas, querendo os celulares. Ela foi agredida com chutes e tapas e foi empurrada", explicou o noivo da mulher grávida à Rádio Jornal. O homem, que não quis se identificar, não estava no local no momento da ação criminosa, mas assim que ficou sabendo da investida foi ao encontro da mulher.

Ainda de acordo com ele, os suspeitos já haviam anunciado um assalto do lado de fora da UBS e, logo após isto, entraram no posto juntamente com a primeira vítima. A Polícia Militar informou que os dois homens roubaram três celulares e logo deixaram o local. Após se informarem das características dos assaltantes, os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrá-los.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia da 89ª Circunscrição, em Caruaru ,sob responsabilidade do delegado Elson Gouveia. A reportagem do JC entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Caruaru para falar sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta. Assim que houver, esta matéria será atualizada.

Estado de saúde da mulher gestante

O noivo da gestante afirmou que a mulher agredida recebeu atendimento médico e depois alta hospitalar. Apesar do susto, o estado de saúde da criança é estável.

Comentários

Últimas notícias