POLO TEXTIL

Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, volta a abrir às segundas e terças a partir de janeiro

Expectativa do centro de compras para 2021 é otimista e conta com vacina contra a covid-19

JC
JC
Publicado em 30/12/2020 às 17:08
Notícia
DIVULGAÇÃO
A feira reabre a partir da próxima segunda-feira (4). - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A partir da próxima segunda-feira (4), o Moda Center Santa Cruz volta a abrir sempre às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h. O calendário completo com as datas das próximas feiras está disponível no www.blogdomodacenter.com.br e no perfil do centro atacadista nas redes sociais (@modacentersantacruz). Segundo a administração do centro atacadista, a movimentação ocorre com menor intensidade nas terças.

Entre novembro e dezembro, meses considerados como alta temporada para a feira, o Moda Center Santa Cruz recebeu bom público, ajudando a estabilizar as perdas geradas pelos meses em que as atividades foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. “O movimento foi muito positivo. A falta de matéria-prima para produzirmos mais e uma maior variedade de produtos acabou impactando na geração de negócios. As vendas poderiam ter sido ainda melhores”, comentou José Gomes Filho, síndico do Moda Center.

Já a expectativa para 2021 é otimista, contando, inclusive, com a chegada da vacina contra a covid-19. “A partir da normalização da produção pela cadeia produtiva – tecidos, insumos - e com a chegada da vacina, devemos ter um novo fôlego e um crescimento das vendas”, acrescentou.

Melhorias para receber o público também estão previstas para o ano que está por vir. Gomes contou que é prevista a melhoria na mobilidade e no acesso ao centro atacadista, com a criação de novas entradas e saídas e reorganização do estacionamento, a finalização da reestruturação da parte elétrica e geradores e reforço na divulgação do Moda Center Santa Cruz em outros estados do Brasil, com foco no Norte e Nordeste.

Protocolos para prevenir a covid-19

Enquanto a vacina ainda é apenas uma expectativa otimista, é necessário manter os protocolos de prevenção a covid-19 reforçados. Por isso, o Moda Center afirma que continuará reforçando a orientação para lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma convivência e prevenção contra ao novo coronavírus, como o uso de máscara e higienização frequente das mãos (nas pias instaladas em ao longo das laterais e nos corredores principais.

As lojas e boxes são orientadas a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.

Comentários

Últimas notícias