TRÂNSITO

Obra de manutenção interdita Túnel do Jordão, na Zona Sul do Recife

Para dar fluxo ao trânsito, foi feito um desvio. O Grande Recife Consórcio também implantou novas rotas temporárias de ônibus

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/01/2021 às 7:30 | Atualizado em 04/01/2021 às 10:19
Notícia
X

O Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, estará interditado entre as 5h desta segunda-feira (4) e o final do dia da terça-feira (5) para manutenção do sistema de bombeamento, responsável pela drenagem da água na área interna do equipamento. A informação foi divulgada pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) nesse domingo (3).

Para dar fluxo ao trânsito, foi feito um desvio. Assim, os motoristas que vêm sentido Jaboatão/Recife, com destino ao bairro do Jordão, devem seguir pela Avenida Mascarenhas de Morais, em direção ao Recife, retornando pelo viaduto sobre a linha férrea, em frente ao edifício-garagem do Aeroporto. Já os condutores que estão saindo do bairro do Jordão sentido Recife devem seguir pela direita, pegar a Av. Mascarenhas de Moraes sentido Jaboatão e fazer retorno no viaduto, após a entrada de Porta Larga.

Sobre a ação no equipamento, o DER destaca que conta com o apoio dos agentes de trânsito do órgão para orientar os motoristas, evitando, assim, retenção do fluxo. O Grande Recife Consórcio de Transporte informou que os coletivos vão seguir os desvios.


Tags

Autor