OPORTUNIDADE

SESI-PE oferta 200 vagas para cursos gratuitos; saiba como se inscrever

Interessados deverão se matricular até o dia 20 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/01/2021 às 14:21 | Atualizado em 04/01/2021 às 14:26
Notícia
X

O SESI-PE está disponibilizando 200 vagas em cursos à distância gratuitos para quem quer se capacitar durante o início deste ano. No total, estão sendo ofertadas 200 vagas para os cursos de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria. Quem se interessar, deverá efetuar a matrícula até o dia 20 de janeiro, por meio do site da instituição.

Para efetuar a inscrição, é preciso preencher alguns requisitos básicos, como possuir e-mail e ter noções básicas de informática. O interessado deverá acessar o site do SESI-PE, clicar na seção de Educação a Distância, depois será preciso clicar na opção “Faça sua inscrição”, localizada no canto superior direito e seguir o passo a passo indicado pela plataforma.

As aulas acontecerão online e são auto instrucionais, o que significa que os alunos não precisão do acompanhamento de um tutor online. Outro benefício dessa modalidade é que o estudante tem a opção de escolher o melhor local e horário para assisti-las, ajustando as aulas a sua rotina e seu ritmo de aprendizagem.

Cursos

Novo Acordo Ortográfico - Principais mudanças que ocorreram na ortografia da Língua Portuguesa, como acentuação, trema e hífen.

Relações de Gênero na Indústria - Informações sobre equidade de gênero, valorização da diversidade e sustentabilidade social na indústria, ascensão funcional, política equitativa de benefícios e saúde e segurança no trabalho.

Após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional. Para conseguir a Certificação de Conclusão, será preciso alcançar 70 pontos no exame.

Tags

Autor