ASSASSINATO

Motorista é emboscado e morto dentro da própria casa em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Lucivaldo Florentino dos Santos, estava com a esposa quando os suspeitos chegaram de carro e invadiram o imóvel

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/01/2021 às 9:07 | Atualizado em 07/01/2021 às 11:35
Notícia
X

Com informações do repórter Elthon Amado, da TV Jornal

Um motorista foi assassinado dentro da própria casa no Assentamento Marielle e Anderson, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, nessa quarta-feira (6). A vítima morava na esquina das ruas Vinícius de Morais com a Ariano Suassuna.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Lucivaldo Florentino dos Santos, estava com a esposa quando os suspeitos chegaram de carro e invadiram o imóvel.

"Ele foi emboscado pelos dois lados, com disparos de arma de fogo por ambos os lados, tanto pelas costas, quanto pela frente", conta o perito Betson Fernando.

Segundo as investigações, o motorista seria ex-presidiário. Para a polícia, nenhuma hipótese será descartada.

"Ele é ex-presidiário, já foi preso por porte [de arma de fogo]. Estamos investigando também a questão de homicídios, que ele pode ter envolvimento. Essa é a principal linha de investigação, alguma retaliação ou acerto de contas em decorrência dessa atividade criminal passada da vítima", disse o delegado Bruno Magalhães.

Toda a residência e até o carro da vítima passaram por perícia. Os policiais procuram identificar impressões digitais dos suspeitos para ajudar nas investigações.

O corpo de Lucivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A delegacia de homicídios de Prazeres vai investigar o assassinato.

Tags

Autor