ACIDENTE

Motociclista morre após colisão com caminhão em avenida de Olinda

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no bairro de Aguazinha, em Olinda

JC
JC
Publicado em 14/01/2021 às 12:42
Notícia

WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Equipes do Instituto de Criminalística foram acionadas para investigar as causas do acidente - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Leitura:

Matéria atualizada às 17h46

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto resultou em uma morte na manhã desta quinta-feira (14), no bairro de Aguazinha, em Olinda, no Grande Recife. A batida aconteceu na Avenida Senador Nilo de Souza Coelho, a Segunda Perimetral, por volta das 8h.

De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam no sentido PE-15 quando o caminhão dobrou à esquerda e bateu no motociclista Ítalo Vinicius Vasconcelos Brás, de 20 anos, que foi atropelado e morreu na hora.

O motorista do caminhão, identificado como José Cabral de Oliveira, chegou a passar mal, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois voltou ao local do acidente.

Familiares da vítima estiveram no local. Equipes do Instituto de Criminalística foram acionadas para investigar as causas do acidente.

Por meio de nota, a Prefeitura de Olinda afirmou que uma equipe de agentes de trânsito esteve no local para realizar o boletim de acidente de trânsito, a equipe também fez o isolamento do local e a perícia atuou com os envolvidos.

REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Equipes do Instituto de Criminalística foram acionadas para investigar as causas do acidente - FOTO:REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Comentários

Últimas notícias