Cantora Juciara Pimentel, que estava no carro com Amanda Wanessa durante acidente na PE-60, recebe alta
A cantora precisou passar por uma cirurgia no punho e nos dedos nesta quarta-feira (6)
A cantora Juciara Pimentel, que acompanhava a também cantora Amanda Wanessa no carro que colidiu com um caminhão na PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, na última quarta-feira (4), recebeu alta hospital nesta quinta-feira (7).
>> Internada no Recife após acidente, Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento
>> Filha de Amanda Wanessa recebe alta nesta quarta (6); cantora gospel continua internada
De acordo com a família da cantora, Juciara passou por uma cirurgia do punho e dedos na quarta-feira (6). Logo após o procedimento cirúrgico, a cantora precisou ser medicada por estar com dores constantes. Em seguida, ao passar por avaliação médica, Juciara recebeu alta.
Ao divulgar a notícia, a família de Juciara aproveitou para agradecer as demonstrações de solidariedade recebidas. "Nesse momento, gostaríamos de agradecer de coração pelas constantes orações e pedimos que continuem orando pela sua recuperação física e emocional".
Na quarta-feira (6), a filha de seis anos da cantora gospel Amanda Wanessa, que também estava no carro, recebeu alta. Segundo familiares, a menina passou por uma cirurgia no ombro.
O acidente
A colisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4), na PE-60, em Rio Formoso, quando a cantora Amanda Wanessa voltava de Barreiros, também na Mata Sul, acompanhada do pai, da filha, de 6 anos, e de uma amiga também cantora, Juciara Pimentel. O carro conduzido por Amanda foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para o local, um outro caminhão também se envolveu no acidente.
"O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local", informou o BPRv, em nota.
Imagens do acidente mostram que o carro dirigido por Amanda ficou completamente destruído. Ela ficou presa às ferragens e estava desacordada e com múltiplas fraturas quando foi retirada do automóvel. Inicialmente, Amanda, a filha dela, o pai, e a amiga foram levados para o Hospital de Rio Formoso. De lá, Amanda e a filha foram transferidas para o Real Hospital Português, no Paissandu, área central do Recife, onde passaram por cirurgia.
Investigação
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está investigando o acidente de trânsito que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, gravemente ferida nessa segunda-feira (4). Um inquérito policial foi instaurado nesta terça-feira (5) e está sendo conduzido pelo delegado Thiago Gontijo, da delegacia da cidade. De acordo com o órgão, o condutor de um caminhão envolvido na colisão já foi prestar esclarecimentos.
Amanda Wanessa
A cantora que dirigia o carro onde estava Juciara segue Internada em um hospital particular do Recife e está reagindo bem ao tratamento médico. A assessoria de imprensa da artista informou, na noite desta quinta-feira (7), que a sedação diminuiu e Amanda, que passou por procedimentos cirúrgicos, já não apresenta mais febre.
"Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos", traz o comunicado publicado nas redes sociais.