morte

Suspeito de envolvimento em morte de PM, morre durante troca de tiros com a polícia em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco

Ele estava dentro de um veículo com outro homem que também morreu

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/01/2021 às 18:26
Notícia
X

Com informações de Elthon Amado, da TV Jornal

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, nessa terça-feira (19). Um deles teria envolvimento na morte do policial militar Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, assassinado em Porto de Galinhas em novembro do ano passado.

José Pedro Santos de Souza Moreira, de 19 anos, e Hilquias Antonieto da Silva, de 35 anos, foram baleados na PE-51, em Ipojuca, após, segundo a polícia, ter atirado em policiais que os abordaram dentro de um carro na rodovia. A dupla teria atirado nos agentes, que revidaram. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. A dupla já era monitorada pelo serviço de inteligência do BOPE.

Dentro do veículo foram encontradas duas pistolas, mochilas, drogas e munições. Todo material foi apreendido e encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as investigações irão seguir até a completa elucidação do ocorrido.

Segundo a polícia, José Pedro seria o homem que aparece nas imagens atirando em um policial militar alagoano em Porto de Galinhas no ano passado. O agente Johnson Bulhões da Rosa Silva foi morto com um tiro na cabeça quando estava com a esposa. Na época do crime, testemunhas disseram que o suspeito teria ido roubar a arma do policial, que reagiu.


Tags

Autor