Mãe e filho são atingidos por carreta enquanto tentavam atravessar BR-101, no Recife; menino morreu
As vítimas ficaram presas embaixo da carreta e tiveram que ser socorridas pelo Samu com a ajuda da população. Eles foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Derby
Uma carreta atingiu mãe e filho na noite da quarta-feira (20), no Jordão, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu na BR-101, no quilômetro 77, quando Maria Aparecida Honorato da Silva, 27 anos, e Bernard Gabriel Honorato Martins, de sete, tentavam atravessar a rodovia e foram atropelados pelo veículo.
As vítimas ficaram presas embaixo da carreta e tiveram que ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com a ajuda da população. Elas foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. No HR, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teria perdido bastante massa encefálica. Já a mãe permanece internada.
Testemunhas disseram à reportagem da TV Jornal que um motociclista teria feito uma manobra irregular no canteiro central da rodovia para atravessar a BR. Ao tentar desviar, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, atingindo mãe e filho, que estavam no acostamento.
- Sucesso no universo gospel, cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro na PE-60
- Cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgias após sofrer grave acidente na PE-60
- Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de trânsito sofrido pela cantora gospel Amanda Wanessa
- Internada no Recife após acidente, Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento
Informações cedidas pela polícia apontam que o motorista da carreta teria fugido do local após o acidente, com medo de uma tentativa de linchamento por parte da população. Ele iria se apresentar para prestar depoimento da delegacia.
A reportagem do JC tentou entrar em contato com o Hospital da Restauração para obter mais informações sobre o estado de saúde de Maria Aparecida, mas ainda não obteve retorno. A reportagem também aguarda atualizações da Polícia Civil sobre o caso.