Evolução

Internada no Recife após acidente, Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento

A assessoria de imprensa da artista informou, na noite desta quinta-feira (7), que a sedação diminuiu e Amanda, que passou por procedimentos cirúrgicos, já não apresenta mais febre

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 07/01/2021 às 21:57
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amanda ficou presa às ferragens e estava desacordada e com múltiplas fraturas quando foi retirada do automóvel. Cinco meses após colisão, cantora segue internada - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Internada em um hospital particular do Recife após sofrer um grave acidente de trânsito no dia 4 de janeiro, a cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, está reagindo bem ao tratamento médico. A assessoria de imprensa da artista informou, na noite desta quinta-feira (7), que a sedação diminuiu e Amanda, que passou por procedimentos cirúrgicos, já não apresenta mais febre.

"Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos", traz o comunicado publicado nas redes sociais.

Amanda está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no Paissandu, área central do Recife. A cantora passou por uma cirurgia no braço e outra na cabeça, que durou cerca de 5h. A filha de Amanda, de 6 anos, que também precisou passar por uma intervenção cirúrgica após o acidente, já recebeu alta hospitalar nessa quarta-feira (6) e está em casa.

A cantora Juciara Pimentel, amiga da família e que também estava no carro no momento do acidente teve fraturas nas mãos. Após a cirurgia do punho e dedos realizada na quarta-feira (6), a cantora teve alta nesta quinta-feira.

O acidente

O carro que a cantora conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para o local, um outro caminhão também se envolveu no acidente.

"O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local", informou o BPRv, em nota.

>> Com quadro considerado estável, cantora gospel Amanda Wanessa terá a sedação reduzida

>> Quem é Amanda Wanessa, cantora gospel que está na UTI após sofrer acidente

Imagens do acidente mostram que o carro da cantora ficou completamente destruído. Ela ficou presa às ferragens, estava desacordada e com múltiplas fraturas quando foi retirada do automóvel. Inicialmente, Amanda, a filha dela, o pai, e a amiga foram levados para o Hospital de Rio Formoso. De lá, a cantora e a filha foram transferidas para um hospital privado do Recife. 

 

Comentários

Últimas notícias