Mulher é presa suspeita de matar marido após discussão no Agreste de Pernambuco
De acordo com a Polícia Civil, crime ocorreu durante uma discussão
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por suspeita de ter matado o próprio marido, de 35 anos, com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (21), no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o casal estava em sua residência quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o homem teria dado um soco na esposa, que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe contra ele, na região do peito. Ainda segundo o órgão, a mulher teria chamado um vizinho para ajudar a socorrer o homem.
- Suspeito de envolvimento em morte de PM, morre durante troca de tiros com a polícia em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
- Caminhoneiro morre após acidente envolvendo carro e motocicleta em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco
- Mãe e filho são atingidos por carreta enquanto tentavam atravessar BR-101, no Recife; menino morreu
- Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia aos 36 anos
O marido foi levado para o Hospital Municipal Joana Amélia Cavalcante, no Centro de João Alfredo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Prisão
A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de de Limoeiro, também no Agreste do Estado, onde foi ouvida pela polícia e aguarda audiência de custódia.
Veja também
De acordo com a polícia, o casal estava em casa quando começou uma discussão. O homem teria dado um soco na esposa e ela pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe na região do peito. Ainda segundo a polícia, a mulher teria chamado um vizinho para ajudar a socorrer o marido.