violência

Mulher é presa suspeita de matar marido após discussão no Agreste de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, crime ocorreu durante uma discussão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/01/2021 às 20:09 | Atualizado em 21/01/2021 às 20:14
Notícia
X

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por suspeita de ter matado o próprio marido, de 35 anos, com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (21), no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o casal estava em sua residência quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o homem teria dado um soco na esposa, que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe contra ele, na região do peito. Ainda segundo o órgão, a mulher teria chamado um vizinho para ajudar a socorrer o homem.

O marido foi levado para o Hospital Municipal Joana Amélia Cavalcante, no Centro de João Alfredo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de de Limoeiro, também no Agreste do Estado, onde foi ouvida pela polícia e aguarda audiência de custódia.

 

De acordo com a polícia, o casal estava em casa quando começou uma discussão. O homem teria dado um soco na esposa e ela pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe na região do peito. Ainda segundo a polícia, a mulher teria chamado um vizinho para ajudar a socorrer o marido.

Tags

Autor