Assaltos

Desmanche de motos roubadas é localizado pela polícia em São Caetano

No local, um casal foi detido com um revólver calibre 22 e dois veículos roubados

JC
JC
Publicado em 06/02/2021 às 14:53
Notícia

DIVULGAÇÃO
Todo material encontrado e o casal detido foram levados para a Delegacia de São Caetano, onde o caso foi registrado - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, neste sábado (6), uma casa utilizada como desmanche de motos roubadas em São Caetano, no Agreste do Estado. No local, um casal foi detido com um revólver calibre 22 e dois veículos roubados.

Após receberem a informação de que uma motocicleta havia sido roubada em Tacaimbó, os policiais realizaram buscas na região até chegar nesta casa, situada no Loteamento João Paulo II. Nesta residência, foram localizadas duas motos roubadas, placas e várias partes de veículos em uma máquina de lavar roupas.

>> Suspeitos de assalto a sítio são presos pela PRF em Caruaru

>> Violência provoca onda de medo nos moradores de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife

>> Após se perder enquanto fugia de assalto, jovem é resgatado em mata de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife

"Outra motocicleta adulterada foi apreendida na casa de um terceiro suspeito, que foi identificado mas não estava na residência. Algumas peças dessa moto também foram encontradas no desmanche", afirmou a corporação, por nota.

Todo material encontrado e o casal detido foram levados para a Delegacia de São Caetano, onde o caso foi registrado. Imagens das câmeras de segurança da casa podem ajudar a polícia a identificar outros envolvidos no crime.

Comentários

Últimas notícias