Aqui tem vantagem!

Saiba como reinventar a folia 2021 com descontos do JC Clube

Sócios do clube de vantagens do JC têm descontos em diversos estabelecimentos que podem ajudá-los a manter o espírito carnavalesco vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 14/02/2021 às 7:50 | Atualizado em 15/02/2021 às 9:20
Notícia
X

Esperado por muitos com ansiedade o ano inteiro, o Carnaval é, sem dúvidas, a maior festa multicultural do país. Por causa da pandemia da covid-19, a folia deste ano precisou ser reinventada, abrindo espaço para as pessoas curtirem apenas com a família, sem aglomerações e com toda a segurança que este momento pede. Para o período, os sócios do JC Clube contam com uma vantagem a mais: descontos em diversos estabelecimentos parceiros que vão ajudá-los a não perder a animação.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Se a saudade pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda falar mais alto, a Pousada Quatro Cantos (@pousada4cantos) é uma boa opção para quem quer resgatar a lembrança das belezas e sabores da velha Marim dos Caetés. Os sócios do JC Clube têm 15% de desconto no pagamento à vista em qualquer diária, com exceção das promocionais. Para fazer consultas e reservas, basta ligar para (81) 3429-0220 ou mandar um WhatsApp para (81) 9.9969-0141.

Divulgação
Sócios do JC Clube têm descontos de 15% de desconto na Pousada Quatro Cantos, em Olinda - Divulgação
Divulgação
Sócios do JC Clube têm descontos de 15% de desconto na Pousada Quatro Cantos, em Olinda - Divulgação
Divulgação
Sócios do JC Clube têm descontos de 15% de desconto na Pousada Quatro Cantos, em Olinda - Divulgação
Divulgação
Sócios do JC Clube têm descontos de 15% de desconto na Pousada Quatro Cantos, em Olinda - Divulgação
Divulgação
Sócios do JC Clube têm descontos de 15% de desconto na Pousada Quatro Cantos, em Olinda - Divulgação

>> Conheça parceiros do JC Clube e tenha saúde bem cuidada em casa

>> Cinemas pernambucanos revivem as aventuras de Tom & Jerry; confira programação com descontos do JC Clube

>> Tem bicho de estimação? Saiba como obter descontos em pet shops com JC Clube

>> Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

Mas se a folia em família for em casa mesmo, o clube de vantagens do JC também tem como ajudar. Na Festa Mania (@festamaniabrasil), em Boa Viagem, por exemplo, os sócios têm 10% de desconto na aquisição dos produtos da loja. Há 18 anos no segmento, o estabelecimento conta com diversos adereços para o Carnaval, como colares, perucas, sprays, serpentinas, além de artigos para festas em geral. Mais informações e pedidos com delivery no WhatsApp (81) 9.9105-6199. 

Confira outros parceiros no app JC Clube, disponível para Android e iOS, e reinvente sua folia em segurança.

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

>> JC Clube: veja como deixar seu carro novo em folha sem pesar no bolso

Jamais pode faltar

LEO MALAFAIA/DIVULGAÇÃO
Sócios do JC Clube têm 15% off na compra de qualquer produto da Vamo Brilhar - LEO MALAFAIA/DIVULGAÇÃO

Quem é folião nato sabe que passar o Carnaval sem glitter é uma das maiores infrações que se pode cometer durante o reinado de Momo. Por isso, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto nos produtos da Vamo Brilhar (@vamobrilhar). A loja virtual conta com muitas opções de glitters, além de inúmeros adereços. Neste ano, a marca inovou ainda mais e está confeccionando também acessórios cheios de purpurina que podem ser usados até no dia a dia. Vale a pena conferir.

Pedida verde

Os sócios do clube de vantagens do JC que querem sair da Região Metropolitana do Recife podem contar com 15% off nas acomodações em apartamento duplo no Monte Castelo Resort. Localizado no município de
Sairé, no Agreste do Estado, o resort fica em uma fazenda e conta com quadras de tênis, piscinas, passeios com animais. Outras informações no WhatsApp (81) 9.8814-9403.

Tchibum!

DIVULGAÇÃO
Coqueiral Park é um dos parceiros do JC Clube e oferece 15% off na compra de até seis ingressos aos sócios - DIVULGAÇÃO

O Coqueiral Park, em Olinda, é outra opção para quem quer unir descanso e diversão. Com a capacidade reduzida por causa da pandemia, o parque oferece 15% de desconto em até seis ingressos para os sócios do JC Clube. O espaço dispõe de fazendinha, dez piscinas, horta, parquinhos, lagos para pesca, restaurantes. Mande um WhatsApp: (81) 98864.2263.

Cinéfilos de plantão

Clemilson Campos/JC Imagem
Os descontos do JC Clube são válidos no Cinemark do RioMar Recife - Clemilson Campos/JC Imagem

Quem não gosta de pegar um cineminha, né? No Cinemark do RioMar Recife, os sócios do clube ganham até 50% off na compra de até quatro ingressos por sessão. Nas unidades do Moviemax do Recife, Camaragibe e Garanhuns, o desconto é de 50% em até dois bilhetes. Dica: “Tom & Jerry – O Filme” é a grande estreia da semana.

Jantar Romântico

Outra alternativa para relaxar é o Scenarium Hotel, que garante descontos de até 10% para os sócios JC Clube. Situado em Piedade, Jaboatão, o espaço é ideal para quem pretende curtir um momentos a dois. Quem visita o Scenarium Hotel sabe que um dos pontos fortes do local são os crepes. Os sabores vão do
camarão ao catupiry à carne de sol com queijo de coalho. Ideal para surpreender o (a) companheiro (a).

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, basta acessar o assineJC.com.br ou ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100.

Tags

Autor