IGREJA CATÓLICA

Dom Fernando Saburido se recupera da covid-19 e volta às atividades pastorais

A partir do final de semana, o religioso poderá retornar às suas atividades pastorais

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 24/02/2021 às 20:32
Notícia
Divulgação
Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife - FOTO: Divulgação
Leitura:

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, está recuperado da covid-19. Em declaração médica divulgada nesta quarta-feira (24), o hospital privado em que o religioso estava internado, na área central do Recife, informou que a partir deste final de semana, dom Fernando já poderá retornar às suas atividades pastorais.

>> Dom Fernando Saburido,Arcebispode Olinda e Recife, testa positivo para a covid-19

Assinada pela médica Rita Ferreira, a documentação informa que o arcebispo “está sendo monitorado a nível domiciliar, encontrando-se praticamente assintomático e sem alterações significativas de sinais vitais e oximetria de pulso. Poderá retornar a suas atividades regulares no próximo final de semana”.

Com o quadro favorável, dom Fernando emitiu uma nota de agradecimento à médica que o acompanhou e a todos que rezaram por sua recuperação. “Passar por algo assim é experimentar a fragilidade humana, sentir-se igual, e também privilegiado, diante dos tantos casos bem mais graves enfrentados por muitos. Quero, portanto, mais uma vez, me solidarizar com o sofrimento de todas as vítimas desta pandemia e garantir-lhes minhas orações”, afirmou.

DIVULGAÇÃO
Nota de Dom Fernando Saburido - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Nota de Dom Fernando Saburido - DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias